Políticas

Política de Qualidade

Prezamos pela excelência dos materiais e serviços oferecidos por nós. Temos o compromisso irrevogável com a qualidade.

Política de respeito à propriedade intelectual

Os recursos disponibilizados gratuitamente podem ser usados de forma individual ou pública. Neste último caso, a fonte deve ser indicada. Em se tratando de outros sites, um link para Einsteinmania – Física Acessível e Interativa deve ser acrescentado. Os materiais pagos, como por exemplo, os que fizerem parte de nossos cursos, não poderão ser apresentados publicamente. Nenhum material poderá ser comercializado sem nossa autorização. Caso estejamos, por algum descuido, usando qualquer material de modo a violar algum direito autoral, favor nos comunique, para podermos tomar as providências cabíveis.

Política de comentários

As opiniões apresentadas nos comentários serão respeitadas, independentemente de concordarmos com elas. Os comentários não dependerão de prévia autorização para serem publicados – basta que o usuário insira seu nome e email. Mas poderão ser editados e até  excluídos quando:

  • não tiverem nenhuma relação com o assunto do artigo;
  • contiverem palavras de baixo calão, obscenidades, racismo, ofensas, conteúdo ilegal ou que prejudique este site, agressividade (como por exemplo palavras escritas em maiúscula – o que na web significa que você está gritando com alguém);
  • for detectado que o email informado no momento do envio não é verdadeiro;
  • possuir apenas o objetivo de auto promoção ou publicitário;

Política de publicidade

Este site não destina espaços para banners publicitários e não faz E-mail Marketing para terceiros, mas aceita parcerias e patrocínio de sites idôneos (que não promovam pornografia, pirataria, racismo, plágio, entre outros).

Política de privacidade

Os dados dos usuários não serão usados com propósito publicitário e não serão revelados a terceiros. Poderemos utilizar cookies para tornar a comunicação entre o nosso site e seu navegador mais dinâmica, mas fica a seu critério aceitá-los ou não, mediante a configuração do seu navegador.

Contamos com a colaboração e o bom senso de todos.

Einsteinmania – Física Acessível e Interativa

Comments are closed.